Focado na dieta e no bom preparo físico, Gabriel Sater, o filho de Almir Sater, tem passado constante vontade durante o atual período de gravações da novela “Pantanal” em Mato Grosso do Sul.

Para manter o “corpinho”, o filho de Almir Sater tem se alimentado de ovos mexidos sem gordura. “Hoje pelo café da manhã, chego do treino físico pra comer meus ovos mexidos sem gordura, enquanto o Silas…”, escreveu Gabriel, mostrando o cinegrafista comendo bolo gelado.

“Silas meu irmão… bolinho gelado de coco. Meu treinador falou pra eu comer o que? Só ovo. Então eu tô no ovo aqui”, disse ele.

José Loreto, o Tadeu da novela, também estava presente no momento da gravação e Silas afirmou que o ator já tinha comido um pedaço do bolo. “Alá José Loreto”, disparou o intérprete de Trindade no folhetim da Globo, chateado por não poder dar uma mordida na guloseima.

MC Donald’s no Pantanal

Não é fácil resistir à deliciosa culinária pantaneira, ainda mais na raiz do Pantanal. Sopa e chipa são sempre as queridinhas, mas até lanches do MC Donald’s foram parar na fazenda em Mato Grosso do Sul.

Na última segunda-feira (30), o ator Jesuíta Barbosa (Jove) veio até Campo Grande e levou MC Donald’s para alguém. Foram dois pacotes com guloseimas do famoso fast food: um carregado por ele e outro pelo piloto que conduz a equipe da Globo em um avião nos céus de MS.

delivery essa
Comida nutella é levada para o Pantanal – (Foto: Reprodução/Redes sociais)