Com direito a 'amiguinhos', Jabuti resgatado de queimadas ganha novo lar no Aquário do Pantanal

Jabuti foi vítima dos incêndios ocorridos no Pantanal, mas teve um final feliz
| 13/07/2022
- 17:11
Jabuti ganha novo lar no Aquário
Jabuti ganha novo lar no Aquário (Foto: Reprodução/Instagram)

O Bioparque do Pantanal ganhou um integrante conforme anúncio nesta quarta-feira (13), em Campo Grande. Dessa vez, um jabuti resgatado dos incêndios ocorridos no teve um final feliz e ganhou um novo lar com direito a novos amiguinhos.

Segundo o Aquário, animal foi uma das vítimas das queimadas que assolaram a região pantaneira. Na época, ele foi socorrido pela PMA (Polícia Militar Ambiental) e levado para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), onde recebeu tratamentos até poder voltar ao convívio com a espécie.

Apesar de tudo, o jabuti teve um final feliz e ganhou um lar definitivo no Bioparque.

Jabuti ganhou dois coleguinhas simpáticos

Isso mesmo, o dócil jabuti chegou com uma bela recepção ao Bioparque. Lá, ele se encontrou com mais dois coleguinhas da mesma espécie. Agora, trio encanta as pessoas que passam pela ala. Ainda conforme o Bioparque, os jabutis são muito simpáticos.

“Eles são dóceis e não podem ver gente que vão atrás, mas fiquem tranquilos, aqui eles estão seguros”, informa o ponto turístico.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.

Veja também

"Tava com medo", entregou o intérprete de Zé Leôncio no início de Pantanal

Últimas notícias