Campo-grandenses 'passam pano' para Whindersson após erro inaceitável com a Capital

Moradores de Campo Grande decidiram perdoar Whindersson Nunes
| 04/07/2022
- 07:46
whindersson
Queridinho de Campo Grande, humorista foi desculpado pela população - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Diferente de outras celebridades e artistas nacionais, Campo Grande decidiu perdoar o humorista Whindersson Nunes após o mesmo cometer uma gafe que mexe diretamente com o coraçãozinho dos campo-grandenses.

Na noite de sábado (2), o comediante piauiense se apresentou na Capital de e ao pisar no palco do Teatro Dom Bosco para dar início ao show, ele disparou: "Boa noite, Porto Alegre".

Foi o suficiente para causar o maior alvoroço na plateia. A situação foi além e, tendo consciência da confusão, Whindersson se pronunciou neste domingo (3) em suas redes sociais se desculpando com a cidade.

"Ontem eu entrei no palco tão alterado em Campo Grande que gritei boa noite Porto Alegre. Peço perdão pelo lactovacilo", disse ele em publicação no Twitter.

A falha logo começou a gerar comentários entre os moradores. Também no Twitter, algumas manifestações chamaram atenção. Com bom-humor e levando na esportiva, houve quem dissesse sobre a gafe do humorista: "Melhor chamar de Porto Alegre do que Cuiabá".

Após publicação do MidiaMAIS, campo-grandenses se manifestaram em massa, "passaram pano" para o comediante e reiteraram o apoio. "Pelo menos não foi Cuiabá", "Só não fala Mato Grosso", "Todo mundo erra", "Não chamou de Cuiabá tá suave" e "Imperdoável é confundir MS com MT" foram alguns dos comentários desculpando o humorista.

whindersson 2 - Campo-grandenses 'passam pano' para Whindersson após erro inaceitável com a Capital
Repercussão do assunto nas redes sociais - (Foto: Reprodução)

Apesar da maioria relevar a gafe, algumas poucas pessoas botaram a boca no trombone e descascaram o piauiense.

"Sem paciência mais pra comentar tanta ignorância. E outra... ele entrou 'alterado ' no palco. Dá pra levar um sujeito desses a sério?", "Normal, essa galera da lacrosfera, ou lacrolândia, vivem na bolha da ignorância, é da mesma linhagem da Anitta fio-fó tatuado" e "Nada a ver Campo Grande e Porto Alegre. Um erro que não sei nem explicar" estão entre as pouquíssimas que o ex de Luísa Sonza recebeu.

E você, passa pano para Whindersson ou não?

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Veja também

Atriz ficou conhecida por séries e filmes como ‘Donnie Brasco’. Ela se envolveu em acidente em Los Angeles

Últimas notícias