Mais um fim de semana chegou e você está se perguntando o que fazer para aproveitar a folga? A Agenda Cultural do MidiaMAIS separou as melhores opções de nos próximos dias em . Além de Stand-up do famoso Diogo Almeida, tem festa PZERO com Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Para quem gosta de festa, há o Funk Festival e Noite da Mini Saia.

Já quem busca passeios mais tranquilos, pode aproveitar exposição artística de Edson Castro, patinação no gelo, circo ou curtir um espetáculo teatral junto com a criançada. Confira abaixo lista completa dos eventos entre sexta-feira (4) e domingo (6).

Exposição artística

Nascido em Corumbá e radicado na França, o artista visual Edson Castro realiza no próximo fim de semana, entre sexta-feira (4) e domingo (6), o Atelier Portas Abertas Edson Castro. Com entrada gratuita, mostra vai exibir mais de 40 obras na área externa do home estúdio do artista.

De acordo com Edson, ele explora as gradações do seu projeto abstrato — que ficou conhecido na Europa — a abre sua pintura em várias superfícies, como tela, papel e cartão. Além disso, todas as obras apresentadas são inéditas e empregam o bastão a óleo, o e outros procedimentos.

Atelier fica Rua Quintino Bocaiuva, nº 456, Paulista, Campo Grande (MS). Para mais informações, acesse aqui.

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Pista de patinação

Para quem estava com saudade, a pista de patinação voltou a Campo Grande e está no Shopping Campo Grande. O valor é de R$ 50 reais a cada 30 minutos.

Para mais informações, acesse aqui.

Festa PZERO

Nesta sexta-feira (4), Campo Grande também recebe a festa PZERO com apresentações dos artistas Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. Evento será realizado no CLC. 

Para mais informações, acesse aqui.

Anos 80 no Blues

O Blues Bar realiza a uma noite inspirada nos anos 80 nesta sexta-feira (4) com vários sucessos de Engenheiros do Hawai, Ira, RPM, Paralamas e muito mais. Local abre às 19h e entrada sai por R$ 20.

Para mais informações, acesse aqui.

Funk Festival

Há também a festa Funk Festival nesta sexta-feira (4) com apresentação de MC Kelvinho. Evento será no estabelecimento Kapital Pub, na Av. Capital, nº 109.

Evento será a partir das 21h e contará com ingressos para pista e camarote. O último é open bar.

Para mais informações, acesse aqui.

Noite da Mini Saia

O espaço Kapital Pub também realiza a Noite da Mini Saia no dia seguinte, sábado (5). Evento promete atrações com três DJs diferentes, meia hora de open bar para meninas e rodadas de tequila para meninos. Além disso, mulheres que estiverem usando minissaia não pagam.

Noite do Flash Back

No sábado (5) será realizada a Noite do Flash Back na Chácara da Antártica, em Campo Grande, a partir de 21h. De 21h30 até 22h30. Evento terá apresentação de DJ Sammy, Marcelo Cavallero e Elton Chatanooga.

Para mais informações, acesse aqui.

Show Rafa Conter 

O cantor sertanejo Rafa Conter se apresenta na Valley Pub, de Campo Grande, no sábado (5). No repertório, ele vai evidenciar a carreira solo com o último lançamento, o single ‘Ex-Digitando'.

A Valley Pub fica na Av. Afonso Pena, 4150.

Show Marina Dalla

A cantora Marina Dalla canta profissionalmente em Mato Grosso do Sul desde 1997, como também em vários outros estados, levando sempre a rica música sul-mato-grossense e também o melhor da música brasileira.

Com um estilo musical diferenciado que mistura MPB com Pop Rock, ela vai levar o seu repertório à Praça de Alimentação do Shopping Bosque dos Ipês no sábado (5), de 12h até 14h.

Espetáculo do Teatro Casa

O Teatro Casa também se apresenta no Shopping Bosque dos Ipês no sábado (5) com o espetáculo “A borboleta mais velha do mundo”, às 15h na Arena Bosque. reúne palhaçaria e contação de histórias.

Diogo Almeida – Vida de Professor

O humorista Diogo Almeida apresenta o espetáculo ‘Vida de Professor' no dia 6 de fevereiro em Campo Grande. Show será no Teatro Dom Bosco às 20h. 

Para mais informações e compra de ingressos, acesse aqui.

Missa no Bosque

No domingo (6) haverá uma missa no Shopping Bosque dos Ipês em parceria com a Paróquia Senhor do Bonfim, em Campo Grande. Espaço ao lado da Riachuelo, no 1º piso do Shopping Bosque dos Ipês

Realiza no bar

Acontece na próxima terça-feira (8) o evento ‘Realiza bar' com muitas piadas, resenha e chopp gelado. Evento contará com a presença de Luciano Risalde, Yuri Tavares, Alex Figueiredo, Anderson Barão e participação de Jr. Do Passeando.

Evento será a partir das 21h, no Irlandês Pub! Mais informações, acesse aqui.