Nascido em Corumbá e radicado na França, o artista visual Edson Castro realiza no próximo fim de semana, entre sexta-feira (4) e domingo (6), o Atelier Portas Abertas Edson Castro. Com entrada gratuita, mostra vai exibir mais de 40 obras na área externa do home estúdio do artista.

De acordo com Edson, ele explora as gradações do seu projeto abstrato — que ficou conhecido na Europa — a abre sua pintura em várias superfícies, como tela, papel e cartão. Além disso, todas as obras apresentadas são inéditas e empregam o bastão a óleo, o e outros procedimentos.

Novo espaço

Após integrar o circuito europeu e o acervo da Out Gallery, em São Paulo, Edson Castro abre novo espaço em .

“Eu vou compartilhar o meu espaço e o meu processo criativo. Uma oportunidade de ver a arte contemporânea no local onde está sendo produzida, além de fomentar a aproximação de novos públicos”, afirma Edson Castro.

A exposição estará aberta a partir da próxima sexta-feira (4), das 10h às 20h, até domingo (6). Além de música do DJ Chiquinho, o grupo instrumental El Trio fará uma apresentação de jazz no sábado.

Serviço

  • Atelier Portas Abertas Edson Castro.
  • Rua Quintino Bocaiuva, nº 456, Paulista, Campo Grande (MS).
  • De 4 a 6 de fevereiro – sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 20h.
  • Atrações: DJ Chiquinho – sets ao vivo sexta-feira (4) e domingo (6), 17h. El Trio – pocket show de jazz sábado (5), 18h.
  • Obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e lavagem de mãos.