Está procurando algo para fazer neste fim de semana? Então você chegou ao lugar certo. tem apresentação do humorista Leo Lins, eventos gratuitos, atividades para crianças e Stand-Up ‘Desviado'.

Confira abaixo a agenda completa de eventos que acontecem em Campo Grande entre esta sexta-feira (1º) e domingo (3).

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Stand-Up ‘Desviado'

O Stand-Up Comedy solo “Desviado” do comediante regional Junior Manica será nesta sexta-feira (1º), no Elite Mace, às 20h. A classificação é de 14 anos de idade.

Para mais informações, acesse aqui.

Espetáculo ‘Uma Moça na Cidade'

Será realizado no sábado (2) e domingo (3) o espetáculo ‘Uma Moça na Cidade', do grupo Fulano Di Tal, que conta a saga de ‘Ambrosina', uma jovem do interior que se aventura na cidade grande em busca de liberdade, sonhos, loucuras e amores.

Evento será às 20h na Rua Rui Barbosa, nº 3099, Centro.

Para mais informações, acesse aqui.

Hugo Carneiro e teatro infantil

No sábado (2), o Sesc Cultura leva ao shopping Bosque dos Ipês apresentação do músico Hugo Carneiro, com início às 12 horas, na Praça de Alimentação.

Às 15 horas, o Grupo Casa encena “A borboleta mais velha do mundo”. Neste espetáculo, Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina.

Oficina infantil do Sesc

No sábado (2) de abril, a oficina infantil do Sesc Cultura vai ensinar a criançada a pintar usando um canudo. A atividade é gratuita, para crianças com a partir de 5 anos, acompanhada dos responsáveis e é preciso levar o material.

A oficina será inspirada em pintores que capturaram a beleza das flores e, usando um canudo, os pequenos vão pintar, de forma divertida, um lindo arranjo.

Stand-Up Leo Lins

O comediante Leo Lins chega a Campo Grande no domingo (3) para o novo de ‘Pertubador'. Evento será no Teatro Dom Bosco, às 19h30.

Para mais informações, acesse aqui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok

Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.