Belo quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a com Gracyanne Barbosa, nesta sexta-feira (19). Prestes a estrear a turnê Soweto 30, no Allianz Parque, em , o conversou com o jornalista .

“Muito triste de verdade com tudo isso que estão fazendo, Leo”, disse Belo. “Deus sabe de todas as coisas”, completou. Belo não chegou a dar mais detalhes sobre a traição e consequente separação de Gracyanne.

Nesta sexta-feira (19), o cantor assinou um contrato de compra de uma mansão, avaliada em R$ 10 milhões, para sair da casa que divide com Gracyanne.

Gracyane diz que amor não acabou

Com todos os rumores envolvendo a separação de Gracyanne Barbosa e o cantor Belo, a influenciadora usou seu perfil do Instagram para homenageá-lo. O cantor vai estrear a turnê Soweto 30, na noite desta sexta-feira (19), no Allianz Parque, em São Paulo.

“Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos “em dia”, concluiu.