Mais um fim de semana chegou e está cheia de opções de lazer. Desde eventos pagos até os gratuitos, os moradores terão várias modalidades para aproveitar os dias de descanso.

Os destaques deste fim de semana são: show de Henrique e Diego, espetáculo ‘Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito', início do 2022, Feira de Adoção de animais, Orquestra Filarmônica e eventos gratuitos.

Confira a completa dos principais eventos da Capital entre esta sexta-feira (12) e domingo (14).

Arraiá UFMS com Henrique e Diego

A dupla sertaneja Henrique e Diego se apresenta no Arraiá da nesta sexta-feira (12). Klebler e Ruan também farão show. Evento será a partir de 20h na esplanada do Morenão e entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

‘Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito'

Campo Grande recebe o espetáculo ‘Quando eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito' – estrelado por Vera Fischer, Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch – entre sábado (13) e domingo (14).

Para mais informações, acesse aqui.

Festival Minuto

No “Festival Minuto” de sexta-feira (12), serão exibidos curtas nacionais e estrangeiros que narram um fato ou história em até 1 minuto. “Ainda há tempo”, “Edição Rítmica”, “A Vida Secreta das Luzes”, “Tudo o que não falei”, “Inércia”, “Bloqueio Criativo” farão parte da mostra. As sessões começam sempre às 19h30, com distribuição de ingressos 30 minutos antes da exibição e sujeito à lotação das salas. Evento será no Sesc Cultura, localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS.

Orquestra Filarmônica

O grupo formado pelo maestro Eduardo Martinelli e os músicos Jardel Tartari, Jorge Caceres, Rafael Morais e Bianca Danzi, da Orquestra Filarmônica, se apresentará no sábado (13) em um concerto aberto à população, em Campo Grande. Espetáculo será na instituição filantrópica Espaço Esperança, localizado na Rua Evelina Selingardi, 1386 – Parque do Sol.

Para mais informações, acesse aqui.

Oficina infantil

Também no Sesc Cultura, às 15h, tem oficina artística para crianças a partir de 5 anos, acompanhadas do responsável, no sábado (13). Entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Feira de adoção de animais

Está a fim de adotar um animalzinho? Sábado (13) haverá 25 bichinhos em busca de um lar na feira de adoção da loja Agro Boi Forte. Evento será de 8h às 12h.

Os animais disponibilizados na feira são saudáveis, limpos e livres de pulgas e carrapatos. Para adoção, é importante ser maior de 18 anos de idade, portar o RG e um comprovante de endereço.

Local fica na Rua Pedro Celestino, 823 – Centro (esquina com a Rua Joaquim Murtinho) – Centro.

Som da Concha

Som da Concha 2022 começa no próximo domingo (14) e segue até novembro, em Campo Grande, na Concha Acústica Helena Meirelles. Shows acontecerão sempre aos domingos a partir das 18h. Na estreia, a abertura será com Raphael Vital, enquanto o fechamento será com Geraldo Espíndola, a partir das 19 horas. A apresentação ficará por conta de Débora Pitti.

Para mais informações, acesse aqui.

Exposição ‘Arte Sensorial na Palma da sua Mão'

exposição “Arte Sensorial na Palma da sua Mão”, da artista plástica Sônia Aparecida Lins de Queiroz, colore a praça dos imigrantes até 31 de agosto. A Praça dos Imigrantes fica na Rua Rui Barbosa, nº 65, esquina com a Rua Joaquim Murtinho. Entrada é gratuita.

Para mais informações, acesse aqui.

Stand-up Nesse Naipe

Para quem gosta de humor, domingo (14) terá o stand-up comedy ‘Nesse Naipe', de Caio Martins, na Divina Choperia – Rua 7 de Setembro, 2.397.

Para mais informações, acesse aqui.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.