O Som da Concha 2022 começa no próximo domingo (14) e segue até novembro, em Campo Grande, na Concha Acústica Helena Meirelles. Shows acontecerão sempre aos domingos a partir das 18h. Na estreia, a abertura será com Raphael Vital, enquanto o fechamento será com Geraldo Espíndola, a partir das 19 horas. A apresentação ficará por conta de Débora Pitti.

Com o show Raça das Matas, Geraldo Espíndola vai oferecer ao público um repertório de ricas e variadas composições musicais. Gabriel Andrade (guitarra e violão) e Gabriel Basso (baixo) são os músicos que o acompanham.

Enquanto isso, Raphael Vital é cantor é instrumentista e compositor da nova geração. Para o show “Vaqueiros Urbanos”, ele será acompanhado por Ivan Cruz (violão sete cordas), Edclei da Silva Calado (contrabaixo) e Marcus Vinicius de Loyola (bateria).

Som da Concha

O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos fins de semana com entrada franca na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas.

O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.

Serviço

  • Som na Concha
  • Data e hora: 14/08 (domingo) a partir das 18h
  • Local: Parque das Nações Indígenas
  • Entrada: gratuita

Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.