Agendona: Campo Grande tem Grupo Akatu, show das Divas, agenda de Arte Moderna e festas

Confira abaixo lista completa dos eventos entre sexta-feira (11) e domingo (13) na Capital
| 11/02/2022
- 18:11
Grupo Akatu se apresenta em Campo Grande
Grupo Akatu se apresenta em Campo Grande - (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um fim de semana chegou e você está se perguntando o que fazer para aproveitar a folga? A Agenda Cultural do MidiaMAIS separou as melhores opções de lazer nos próximos dias em Campo Grande.

Além da primeira exposição artística na Galeria de Vidro de 2022, tem também programação gratuita do Cultura para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna, circo, patinação no gelo e várias opções de festa.

Para os fãs de música, o pagode do Grupo Akatu desembarca na Capital neste fim de semana, além de show de rock. Ficou interessado(a)? Então confira abaixo lista completa dos eventos entre sexta-feira (11) e domingo (13).

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Pista de patinação

Para quem estava com saudade, a pista de patinação voltou a Capital e está no Shopping Campo Grande. O valor é de R$ 50 reais a cada 30 minutos.

Para mais informações, acesse aqui.

Exposição ‘Movimento Impresso’

A artista Regiane Spolon inaugura a exposição “Movimento Impresso” nesta sexta-feira (11). A mostra segue na Galeria de Vidro aberta à visitação gratuita até o dia 11 de março.

Na exposição a artista buscou traduzir referências dos biomas brasileiros, utilizando folhas de árvores e plantas para capturar esse movimento da natureza, valorizando a apreciação dos detalhes.

A Galeria de Vidro está localizada na av. Calógeras, nº 3015, Centro. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, nº 3351, Centro. Já a Praça dos Imigrantes fica no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Joaquim Murtinho.

Centenário da Semana de Arte Moderna 

O Sesc Cultura de Campo Grande começa também nesta sexta-feira (11) a programação cultural para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco do modernismo no Brasil. Segundo os organizadores, evento é 100% gratuito com ações para os públicos adulto e infanto-juvenil.

A abertura da programação, com a projeção, será realizada na próxima sexta-feira (11) às 18h30. Já o evento segue até o encerramento da semana comemorativa, no dia 18 de fevereiro. Neste dia, a fachada do Sesc Cultura receberá luzes, cores, música e muita história.

Ainda no dia 11 de fevereiro, às 19 horas, haverá a declamação de “Os Sapos”, poema de Manuel Bandeira, pelo ator e diretor Fernando Lopes.  Às 19h30, acontecerá o concerto sinfônico Semana de 22, com a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande. Haverá também apresentações artísticas ao ar livre. 

Para mais informações, acesse aqui.

Festa Arritmia – Edição Atléticas

Nesta sexta-feira (11) será realizada a Festa Arritmia – Edição Atléticas em Campo Grande. O evento é open bar e começa às 21h no espaço Estância das Flores.

Segundo os organizadores, festa vai contar com os shows dos DJS Kempf, Panda e GH, além de som automotivo.

A Estância das Flores fica na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 3484, Cel. Antonino.

Para mais informações, acesse aqui. 

Grupo Akatu em Campo Grande

O Grupo Akatu — um dos mais famosos de pagode no Brasil — desembarca em Campo Grande para show no sábado (12). Evento começa às 21h e será realizado no espaço Rota Acústica.

O local fica na Av. Des. Leão Neto do Carmo, 2121-2397, em frente à Agrárias.

Para mais informações, acesse aqui.

Show DIVAS

Para quem gosta de ouvir grandes clássicos da música moderna, as cantoras Mylena Jardim e Li Martins farão um show especial em tributo às grandiosas Whitney Houston e Celine Dion, respectivamente, no show 'DIVAS'. Espetáculo será realizado no sábado (12) às 21h no Teatro Dom Bosco. Os ingressos estão disponíveis neste link. Mais informações abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Silva Promoções (@pedrosilvapromocoes)

 

CARNABREJO

Também no sábado, será realizada a festa CARNABREJO no Santo Dom Bar. Evento começa às 20h e segue até 4h da manhã. Segundo os organizadores, festa vai contar com a seguinte line-up:

  • Show Ao Vivo com Lyanne Mello 
  • Roda de Samba Brisa Morena/ Participação Dois Tons: Lauren Cury e Kelly Lopes 
  • DJ Set: Gaiezza 
  • DJ Set: Lady Afro 
  • DJ Set: Gabi Bittencourt 
  • 12 de fevereiro às 20h - SANTO DOM BAR
  • O Santo Dom Bar fica na Rua Anajás, nº 97, próximo à Uniderp, no bairro Chácara Cachoeira.

Veja também

Ana Castela é natural de Sete Quedas e é uma das artistas mais ouvidas do Brasil com a canção 'Pipoco', parceria com Melody e DJ Chris No Beat

Últimas notícias