Mais um fim de semana chegou e você está se perguntando o que fazer para aproveitar a folga? A do MidiaMAIS separou as melhores opções de lazer nos próximos dias em .

Além da primeira exposição artística na Galeria de Vidro de 2022, tem também programação gratuita do Sesc Cultura para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna, circo, patinação no gelo e várias opções de festa.

Para os fãs de música, o pagode do Grupo Akatu desembarca na Capital neste fim de semana, além de show de rock. Ficou interessado(a)? Então confira abaixo lista completa dos eventos entre sexta-feira (11) e domingo (13).

SuperStar Circus

O SuperStar Circus está na Capital com um espetáculo dinâmico, emocionante e variado, com palhaços, acrobatas, malabaristas, trapezistas, ilusionistas, globo da morte com cinco motocicletas e personagens famosos.

Confira os horários das apresentações

  • Segunda a sexta-feira: 20h
  • Aos sábados: 18h e 20h
  • Domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

O circo estará no estacionamento do Bosque dos Ipês e espetáculo tem duração de 90 minutos. Os ingressos podem ser adquiridos por este site ou direto no shopping. Eles custam a partir de 40 reais e as crianças pagam meia. 

Para mais informações, acesse aqui.

Pista de patinação

Para quem estava com saudade, a pista de patinação voltou a Capital e está no Shopping Campo Grande. O valor é de R$ 50 reais a cada 30 minutos.

Para mais informações, acesse aqui.

Exposição ‘Movimento Impresso'

A artista Regiane Spolon inaugura a exposição “Movimento Impresso” nesta sexta-feira (11). A mostra segue na Galeria de Vidro aberta à visitação gratuita até o dia 11 de março.

Na exposição a artista buscou traduzir referências dos biomas brasileiros, utilizando folhas de árvores e plantas para capturar esse movimento da natureza, valorizando a apreciação dos detalhes.

A Galeria de Vidro está localizada na av. Calógeras, nº 3015, Centro. A Feira Central fica na Rua 14 de Julho, nº 3351, Centro. Já a Praça dos Imigrantes fica no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Joaquim Murtinho.

Centenário da Semana de Arte Moderna 

O Sesc Cultura de Campo Grande começa também nesta sexta-feira (11) a programação cultural para celebrar o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, o marco do modernismo no Brasil. Segundo os organizadores, evento é 100% gratuito com ações para os públicos adulto e infanto-juvenil.

A abertura da programação, com a projeção, será realizada na próxima sexta-feira (11) às 18h30. Já o evento segue até o encerramento da semana comemorativa, no dia 18 de fevereiro. Neste dia, a fachada do Sesc Cultura receberá luzes, cores, música e muita história.

Ainda no dia 11 de fevereiro, às 19 horas, haverá a declamação de “Os Sapos”, poema de Manuel Bandeira, pelo ator e diretor Fernando Lopes.  Às 19h30, acontecerá o concerto sinfônico Semana de 22, com a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande. Haverá também apresentações artísticas ao ar livre. 

Para mais informações, acesse aqui.

Festa Arritmia – Edição Atléticas

Nesta sexta-feira (11) será realizada a Festa Arritmia – Edição Atléticas em Campo Grande. O evento é open bar e começa às 21h no espaço Estância das Flores.

Segundo os organizadores, festa vai contar com os shows dos DJS Kempf, Panda e GH, além de som automotivo.

A Estância das Flores fica na Av. Cônsul Assaf Trad, nº 3484, Cel. Antonino.

Para mais informações, acesse aqui. 

Grupo Akatu em Campo Grande

O Grupo Akatu — um dos mais famosos de pagode no Brasil — desembarca em Campo Grande para show no sábado (12). Evento começa às 21h e será realizado no espaço Rota Acústica.

O local fica na Av. Des. Leão Neto do Carmo, 2121-2397, em frente à Agrárias.

Para mais informações, acesse aqui.

Show DIVAS

Para quem gosta de ouvir grandes clássicos da música moderna, as cantoras Mylena e Li Martins farão um show especial em tributo às grandiosas Whitney Houston e Celine Dion, respectivamente, no show ‘DIVAS‘. Espetáculo será realizado no sábado (12) às 21h no Teatro Dom Bosco. Os ingressos estão disponíveis neste link. Mais informações abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Silva Promoções (@pedrosilvapromocoes)

 

CARNABREJO

Também no sábado, será realizada a festa CARNABREJO no Santo Dom Bar. Evento começa às 20h e segue até 4h da manhã. Segundo os organizadores, festa vai contar com a seguinte line-up:

  • Show Ao Vivo com Lyanne Mello 
  • Roda de Samba Brisa Morena/ Participação Dois Tons: Lauren Cury e Kelly Lopes 
  • DJ Set: Gaiezza 
  • DJ Set: Lady Afro 
  • DJ Set: Gabi Bittencourt 
  • 12 de fevereiro às 20h – SANTO DOM BAR
  • O Santo Dom Bar fica na Rua Anajás, nº 97, próximo à Uniderp, no bairro Chácara Cachoeira.