'Acho que na outra vida fui uma sucuri': vídeo mostra 'anaconda' macho gigante em MS

Ao sentir homem se aproximando, sucuri macho sai da terra e mergulha em rio de Mato Grosso do Sul
| 13/07/2022
- 08:13
sucuri macho
Guia explica como identificou o gênero do animal avistado em Bonito - (Fotos: Canal Terra da Sucuri/Reprodução, YouTube)

Vídeo que mostra uma macho gigante sentindo a presença de um guia e entrando na água para dar um mergulho está causando fascínio no YouTube. O cenário da gravação? , Mato Grosso do Sul.

O registro foi feito pelo guia turístico Vilmar Teixeira, conhecido como "Velho do Rio da vida real" e encantou uma moradora de Tangará da Serra, em Mato Grosso, que chegou a declarar: "Acho que na outra vida fui uma sucuri", disse ela ao assistir a gravação.

"Seus vídeos só aumentam a minha vontade de conhecer Bonito e poder admirar de perto essa riqueza. Parabéns pelo canal!", afirmou Elis Croscioli, sobre o Terra da Sucuri. Assista:

"Como eu sei que é uma sucuri macho?"

A filmagem que está impressionando foi feita na última semana, em Bonito, onde o guia vive e atua. Quanto ao avistamento da anaconda macho, ele esclarece:

"Eu estava fazendo um percurso no rio Formoso, quando, de repente, avistei uma sucuri macho gigante. Os machos são bem ariscos, ele sentiu minha presença e calmamente entrou no rio", conta Vilmar.

Muita gente quis entender como o guia identificou o gênero da cobra. "Como eu sei que é um macho? Bom, já fiz registros dela acasalando com a sucuri vovózona", menciona ele, sobre outra famosa serpente da mesma espécie que habita a região, figura carimbada de seus vídeos. Veja:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente ou quer comentar a história acima? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok

Veja também

A polícia de Vermont está realizando buscas da jovem, de 25 anos, e dos pequenos, de 5, 4 e 1 ano de idade, que estavam morando na fazenda do ator

Últimas notícias