O vendaval que atingiu Campo Grande (15) nesta sexta-feira (15) acabou alterando um pouco a programação do final de semana na Capital, apesar de alguns eventos – como o show da canora Perla – serem mantidos, outros foram cancelados ou adiados.

Confira os show e eventos que ainda ocorrerão neste final de semana:

Show de Perla Paraguaia

Paraguaia, naturalizada brasileira e sucesso dos anos 70 e 80, a cantora Perla Paraguaia ficou famosa por seus hits românticos e boleros que ficaram na memória por gerações.

Em Campo Grade, ela vai se apresentar no próximo sábado (16) no Rancho do Tio Leo durante o evento “Noite Paraguaia”.

Ela vai cantar clássicos da sua discografia ao lado do músico Leonardo Abud. No evento, Marlon Maciel e grupo Trem também estarão presentes. O show acontece a partir de 18h e Perla sobe aos palcos a partir de 21h. “Eu estou muito feliz que vocês continuam com essa força, que vocês gostam de mim. Aqui, trouxe uma surpresa para vocês também”, finaliza Perla sobre a sua apresentação de amanhã.

Serviço

  •     Data: 16/10
  •     Horário: a partir de 18h
  •     Endereço: Rua Alto da Lapa, nº 81 – Jardim Centenário
  •     Informações e compra de ingressos: (67) 99981-4067

Para mais informações, acesse aqui.

O Som da Concha deste sábado, 16 de outubro de 2021, leva ao público a genuína música popular brasileira com muito samba e forró na voz de Kelly Lopes, às 18 horas, e como show de encerramento, Os Alquimistas apresentam seu pop rock autoral, às 19 horas.

Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas. A iniciativa valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense. A entrada é franca.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fundação de Cultura de MS (@fundacaodeculturams)

No domingo (17), música sertaneja com Rodrigo Nogueira, às 18 horas, com o show “Portal Pantaneiro”. Já às 19 horas, é a vez de muito Soul e Acid Jazz de Otavio, com o show “Mais forte do que imagina”.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fundação de Cultura de MS (@fundacaodeculturams)

Festa ‘Patricinha Também Samba'

No sábado (16), acontece a festa Patricinha Também Samba em Campo Grande. Evento será realizado no Parque do Peão CLC a partir das 22h. Para mais informações, acesse aqui.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patricinha Tbm Samba (@patricinhatbmsamba)

13º Festival do Peixe

O melhor da gastronomia regional para degustar e aprender a fazer, oficinas, rodas de conversa, apresentações teatrais e, claro, muita música, vão marcar a próxima semana da Feira Central.

De 17 a 24 deste mês a feirona é a casa do 13º Festival do Peixe e da 2ª Feira Cristã de Campo Grande, com diversas atrações para toda a família e entrada gratuita.

Eventos cancelados ou adiados

Sábado do agito

O evento ‘Sábado do Agito', que seria realizado às 16h30 de hoje (16), no Parque Residêncial Maria Aparecida Pedrossian foi adiado sem uma nova data definida.

No evento, seria realizada uma oficina de contação de histórias, um teatro de bonecos e um show de Gideão Dias.

Domingo em Família

O ‘Domingo em Família” que ocorreria amanhã (17) nos altos da Avenida Afonso Pena também foi adiado, ainda sem uma nova data confirmada.

O evento contaria com shows, vagas de emprego, atividades físicas, doação de mudas, robótica, orientação médico-veterinária, vacinação de animais, vermifugação de animais, ofocina de skate e outros.

Domingo na 14

O ‘Domingo na 14', que levaria shows gratuitos para a população curtir o final do domingo na também foi adiado, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) não confirmou novas datas.

Feira Cultura

A ‘Feira Cultural da Região do Segredo' também foi adiada após a ventania que atingiu Campo Grande. Ainda não foram divulgadas novas datas para a realização do evento que ocorreria no bairro São Caetano.