O elenco de “” está verdadeiramente fascinado pelo bioma em Mato Grosso do Sul. Gravando a novela prevista para estrear em abril de 2022, os atores estão se divertindo e se maravilhando com a cultura pantaneira.

Marcos Palmeira, José Leôncio na segunda versão da trama, já apareceu algumas vezes com uma guampa de tereré na mão, e agora José Loreto, que viverá Tadeu, também surgiu com sua própria e exclusiva garrafa térmica personalizada [foto na capa].

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto)

Estampada com as letras JL (de José Loreto), a garrafa foi exibida pelo em seus stories no Instagram. Além de tudo, Loreto foi um dos artistas globais que ficou de boca aberta com o Pantanal sul-mato-grossense.

Vários atores da novela registraram seu deslumbre com a natureza e o forte brilho alaranjado vindo do céu. Veja:

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

 

Entrelaçados

Coincidência ou não, José Loreto viverá o personagem que foi de Marcos Palmeira em 1990. Na primeira versão, o peão Tadeu ficou a cargo do veterano, que agora será o protagonista. Os dois chegaram juntos ao bioma na metade de outubro.

Já o peão Trindade, interpretado por na TV Manchete, ganhará vida em 2022 na pele do filho do cantor, o também ator e cantor Gabriel Sater. “Pantanal” tem previsão de estreia para abril do próximo ano. A Globo prevê que as gravações ocorram em Mato Grosso do Sul, na região de Aquidauana, até dezembro.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Remake Pantanal (@remakepantanal)

Depois, os trabalhos vão se concentrar nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. Por enquanto, a movimentação modesta e parcialmente secreta só aguça a curiosidade e a ansiedade de quem não vê a hora de acompanhar a nova versão da história.