A saga do moçambicano Genito Fonseca, youtuber que cria conteúdo especificamente sobre e para o Brasil na plataforma de vídeos, com Campo Grande (MS) parece estar longe de terminar. Até o deixou seu recado para o rapaz que sonha conhecer

Para quem não sabe, Genito viralizou após reagir a um vídeo mostrando Campo Grande e descobrir que o local se tratava de uma cidade, e não “só mato”. A reação do youtuber fez ele virar notícia no Jornal Midiamax. Quando soube que saiu na capa do site, o moçambicano fez outra gravação, emocionadíssima, agradecendo por isso ter acontecido.

A atitude de Genito gerou tanta comoção que o prefeito foi até a rede social do youtuber e comentou uma mensagem: “Obrigado pelo carinho com a nossa cidade, ficamos muito felizes com a sua reação. Que Deus o abençoe, Genito”, escreveu o chefe do Executivo municipal. Incrédulo ao ter sido notado dessa forma, o moçambicano decidiu fazer outro vídeo comentando a postura do mesmo nesta quinta-feira (18).

Na gravação intitulada “O Prefeito de Campo Grande MS me fez enxergar, Brasil, muito obrigado”, ele expressou: “Isso é uma bênção de Deus. Não estou a favor ou contra a política, não estou aqui para falar de política. O prefeito de Campo Grande comentou no meu post no Instagram, e isso me fez estar muito feliz, muito empolgado. É uma coisa quase impossível”. Assista à resposta completa de Genito:

Viralizou

No conteúdo que gravou falando da Capital sul-mato-grossense, responsável por fazê-lo virar notícia, o moçambicano se mostrou verdadeiramente espantado ao descobrir que Campo Grande se tratava de uma cidade. Ele assistiu a um vídeo do canal “Deva no Ar”, explorando as belezas da Capital e se impressionou com tudo o que viu. 

“Milhares de árvores, isso é uma maravilha, bem bonito. Nem merece chamar Campo Grande, porque pra quem ouve falar Campo Grande fica pensando que é no campo, uma área rural. Uau, que cidade legal”, pontuou o youtuber. A gravação já é a mais assistida da história do canal do rapaz, com 76 mil visualizações. Confira:

Notícia

Muito emocionado, ele expressou sua felicidade ao descobrir que virou notícia por aqui, após a reação viralizar em MS. No vídeo intitulado “Saí no Jornal Brasileiro em Mato Grosso do Sul e isso me fez chorar, Brasil”, o moçambicano iniciou a filmagem aos prantos, chorando muito, mas de alegria.

“Estou a demonstrar o tamanho da minha felicidade. Eu nunca contava que isso ia acontecer, não imaginava que o povo brasileiro estaria mesmo comigo, sendo um país que eu sempre admirei. Me custa acreditar que isso está acontecendo comigo, vocês são uns amores, pessoal”, agradeceu.

“Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz por saber que saí na primeira página do jornal. O Mato Grosso do Sul mostrou que está comigo”. Sem conseguir conter as lágrimas, Genito precisou interromper a gravação para respirar um pouco. “Eu tô fazendo este vídeo simplesmente para agradecer a vocês, que estão me dando muito carinho, muita motivação, muito amor. Muito obrigado ao pessoal do Mato Grosso do Sul que está tornando este dia especial. Um momento muito especial na minha vida, inesquecível, um momento que sempre estará marcado no meu coração, e serei eternamente grato”, declarou. Assista: