Muito emocionado, o youtuber moçambicano Genito Fonseca fez um novo vídeo sobre nesta quarta-feira (10). Desta vez, não reagiu a nenhuma cidade, como fez com Campo Grande, mas expressou sua felicidade ao descobrir que virou notícia por aqui, após uma gravação que fez observando a Capital viralizar em MS.

No vídeo intitulado “Saí no Jornal Brasileiro em Mato Grosso do Sul e isso me fez chorar, Brasil”, o moçambicano iniciou a gravação aos prantos, chorando muito, mas de alegria. “Estou a demonstrar o tamanho da minha felicidade. Eu nunca contava que isso ia acontecer, não imaginava que o povo brasileiro estaria mesmo comigo, sendo um país que eu sempre admirei. Me custa acreditar que isso está acontecendo comigo, vocês são uns amores, pessoal”, agradeceu.

“Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz por saber que saí na primeira página do jornal. O Mato Grosso do Sul mostrou que está comigo”. Sem conseguir conter as lágrimas, Genito precisou interromper a gravação para respirar um pouco. “Eu tô fazendo este vídeo simplesmente para agradecer a vocês, que estão me dando muito carinho, muita motivação, muito amor. Muito obrigado ao pessoal do Mato Grosso do Sul que está tornando este dia especial. Um momento muito especial na minha vida, inesquecível, um momento que sempre estará marcado no meu coração, e serei eternamente grato”, declarou. Assista:

Ele ainda detalhou que recebeu a informação que saiu no Jornal Midiamax por um seguidor. “Quando vi aquilo, eu fiquei tão emocionado, tão feliz. Não existem palavras suficientes para demonstrar minha felicidade. Quando o inscrito do canal mandou a informação pra mim eu não acreditei”, disse.

Sonho

Genito conta que desde criança se encantou pelo Brasil através das e sonha em conhecer o país. Depois de sair no Midiamax, ele diz que a fé de que um dia conseguirá vir para cá só aumentou, e prometeu.

“Como uma forma de considerar, eu acredito que, se um dia eu for para o Brasil — eu sei que vou, tenho fé — assim que eu for para o Brasil, Mato Grosso do Sul será o meu primeiro lugar, onde eu irei me sentir muito feliz, vou me sentir muito mais a vontade”, projetou o youtuber.

Viralizou

No conteúdo que gravou falando da Capital sul-mato-grossense, responsável por fazê-lo virar notícia, o moçambicano se mostrou verdadeiramente espantado ao descobrir que Campo Grande se tratava de uma cidade. Ele assistiu a um vídeo do canal “Deva no Ar”, explorando as belezas da Capital e se impressionou com tudo o que viu. 

“Milhares de árvores, isso é uma maravilha, bem bonito. Nem merece chamar Campo Grande, porque pra quem ouve falar Campo Grande fica pensando que é no campo, uma área rural. Uau, que cidade legal”, pontuou o youtuber.

Veja: