Após a “briga” com o chefão, ele teria pedido desligamento do canal. Conforme Carla, a direção da contornou a situação e convenceu Papinha a permanecer na emissora até o fim dos trabalhos em “Pantanal”.

Nos bastidores, a informação é de que Rogério deve ir para a HBO. Além do remake de “Pantanal”, Papinha tinha mais dois projetos na Globo: dirigir a novela de Glória Pérez para a faixa das nove e uma outra novela para as 18 horas.

Ele dirigiu novelas como “A Força do Querer” (2017), “Morde & Assopra” (2011), “Além do Tempo” (2015), “Império” (2014) e outros inúmeros folhetins nas mais de quatro décadas na casa. Foi, inclusive, parceiro de Waddington em várias obras.

Globo nega

A desmentiu, no final da manhã desta sexta-feira (10), que o diretor Rogério Gomes, responsável pelo remake da novela “Pantanal”, tenha pedido demissão. Ao Jornal O Dia, a assessoria de comunicação da emissora também desmentiu briga entre Papinha e Ricardo Waddington, possível motivo para o pedido de demissão.

“Sobre o suposto desentendimento entre os diretores, desconhecemos esse assunto. Não é verdade que tenha havido qualquer desentendimento ou que Rogério Gomes tenha pedido demissão. As gravações de Pantanal seguem normalmente”, disse comunicado.

*Matéria editada às 11h15 de 10/12/2021 para acréscimo do pronunciamento da Globo