Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Após sucuri atriz virar sensação, todo mundo quer 15 minutos de fama com substituta de Rafaela

Sucuri polêmica deixou legado no mundo das celebridades e "nova Rafa" começou a ser exposta
Arquivo - Publicado em
Compartilhar
Piloto Guilherme
Piloto Guilherme

Mato Grosso do Sul está derretido e encantado com Rafaela, a atriz sucuri que interpretou o “Velho do Rio” na primeira versão da novela “Pantanal”. Após o MidiaMAIS relembrar a carreira da brilhante e polêmica artista, Rafaela virou sensação no Pantanal. 

Tanto é que a nova sucuri usada pela Globo começou a aparecer em várias mãos, de artistas e desconhecidos. Agora, todo mundo quer seus 15 minutos de fama com a substituta de Rafaela. Não se sabe ao certo se as imagens acima foram feitas com uma cobra verdadeira, ou com uma réplica feita de espuma (ou com as duas), já que a original faleceu há 12 anos, em 2009, com aproximadamente 38 anos, e não poderá participar do remake.

Piloto da novela, Guilherme Martinez, um funcionário da Fazenda Barranco Alto, em Aquidauana, e até a atriz da Globo, Julia Dalavia, surgiram segurando a “nova Rafa”, pegando carona no burburinho que a sucuri causou nos últimos dias. Fascinados com a história de vida da atriz, sul-mato-grossenses amaram conhecer a celebridade animal envolvida em escândalos que marcaram sua longa carreira.

Nos bastidores do remake da novela, a ausência da Rafa verdadeira está sendo suprida por uma réplica espumosa, e também por uma serpente real, muito parecida com a original, até mesmo nas pintas espalhadas pelo corpo. Julia Dalavia mostrou a sucuri verdadeira na manhã desta quarta (1º). Veja:

Substituta de Rafa tem versão real e versão de espuma (Fotos: Reprodução, Instagram)

 

História da atriz

Além de atuar em “Pantanal” sendo a cobra em que o Velho do Rio (Cláudio Marzo) se transformava, a sucuri atriz Rafaela era eclética e brilhou na televisão brasileira participando de novelas e minisséries como “Mad Maria” (Globo) e vários outros programas, como “Balanço Geral”, da Record TV, e o extinto “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.

Rafaela morreu de causas naturais no dia 1º de julho de 2009. Segundo informações documentadas pela Agência Brasil, a sucuri foi capturada em 1976 pelo Exército Brasileiro, no Pantanal, em Mato Grosso, e oferecida ao Instituto Vital Brazil no mesmo ano, sendo uma das poucas da espécie mantidas em cativeiro.

Rafaela original morreu há 12 anos (Foto: Instituto Vital Brazil)

A carreira da cobra estrela de TV foi marcada por gravidez polêmica, assassinato de colega e participação em vários programas televisivos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

'CPI do Consórcio Guaicurus' chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados