Após sucuri atriz virar sensação, todo mundo quer 15 minutos de fama com substituta de Rafaela
Sucuri polêmica deixou legado no mundo das celebridades e “nova Rafa” começou a ser exposta
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mato Grosso do Sul está derretido e encantado com Rafaela, a atriz sucuri que interpretou o “Velho do Rio” na primeira versão da novela “Pantanal”. Após o MidiaMAIS relembrar a carreira da brilhante e polêmica artista, Rafaela virou sensação no Pantanal.
Tanto é que a nova sucuri usada pela Globo começou a aparecer em várias mãos, de artistas e desconhecidos. Agora, todo mundo quer seus 15 minutos de fama com a substituta de Rafaela. Não se sabe ao certo se as imagens acima foram feitas com uma cobra verdadeira, ou com uma réplica feita de espuma (ou com as duas), já que a original faleceu há 12 anos, em 2009, com aproximadamente 38 anos, e não poderá participar do remake.
Piloto da novela, Guilherme Martinez, um funcionário da Fazenda Barranco Alto, em Aquidauana, e até a atriz da Globo, Julia Dalavia, surgiram segurando a “nova Rafa”, pegando carona no burburinho que a sucuri causou nos últimos dias. Fascinados com a história de vida da atriz, sul-mato-grossenses amaram conhecer a celebridade animal envolvida em escândalos que marcaram sua longa carreira.
Nos bastidores do remake da novela, a ausência da Rafa verdadeira está sendo suprida por uma réplica espumosa, e também por uma serpente real, muito parecida com a original, até mesmo nas pintas espalhadas pelo corpo. Julia Dalavia mostrou a sucuri verdadeira na manhã desta quarta (1º). Veja:
História da atriz
Além de atuar em “Pantanal” sendo a cobra em que o Velho do Rio (Cláudio Marzo) se transformava, a sucuri atriz Rafaela era eclética e brilhou na televisão brasileira participando de novelas e minisséries como “Mad Maria” (Globo) e vários outros programas, como “Balanço Geral”, da Record TV, e o extinto “Caldeirão do Huck”, da TV Globo.
Rafaela morreu de causas naturais no dia 1º de julho de 2009. Segundo informações documentadas pela Agência Brasil, a sucuri foi capturada em 1976 pelo Exército Brasileiro, no Pantanal, em Mato Grosso, e oferecida ao Instituto Vital Brazil no mesmo ano, sendo uma das poucas da espécie mantidas em cativeiro.
A carreira da cobra estrela de TV foi marcada por gravidez polêmica, assassinato de colega e participação em vários programas televisivos.
Notícias mais lidas agora
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.