Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

#ForaDaCasca: Digital influencer Maria Clara Martinez ensina panqueca recheada com doce de leite

Muita gente gosta de ir para a cozinha logo nas primeiras horas do dia para preparar um deliciosa café da manhã. A digital influencer e youtuber Maria Clara Martinez não é craque só em fazer slimes, a garota também manda muito bem pilotando o fogão sob os olhares atentos do pai ou da mãe. A […]
Arquivo -

#ForaDaCasca: Digital influencer Maria Clara Martinez ensina panqueca recheada com doce de leiteMuita gente gosta de ir para a cozinha logo nas primeiras horas do dia para preparar um deliciosa café da manhã. A digital influencer e youtuber Maria Clara Martinez não é craque só em fazer slimes, a garota também manda muito bem pilotando o fogão sob os olhares atentos do pai ou da mãe.

A pequena virou febre nas redes sociais quando compartilhou um vídeo fazendo uma slime (espécie de geleca) de 10 quilos em seu canal do Youtube. A publicação ultrapassou a casa dos 2 milhões de visualizações e Maria Clara ganhou seguidores Brasil a fora.

Apesar da pouca idade, ela conta que adora cozinhar para a família. O almoço completo fica por conta do risotto que aprendeu com um chef de cozinha mirim, mas para o lanche da tarde a escolha foi uma panqueca de banana recheada com doce de leite.

Maria Clara aprendeu a cozinhar a panqueca doce com o pai. Conectada no mundo digital, a youtuber também compartilha no Instagram o dia a dia com as amigas, rotina escolar e momentos na cozinha.

Sem esquecer dos estudos, a digital influencer já estrelou campanhas publicitárias, curta-metragens e foi convidada inúmeras vezes para ministrar oficinas de slimes. Maria Clara ainda não sabe se é mais apaixonada pela “famosa geleca” ou pelas panelas, mas garante que é especialista nas duas coisas.

#ForaDaCasca

A rotina de personalidades que vivem em misturada com a facilidade de usar ovos em receitas do dia-a-dia deu luz ao projeto “Fora da Casca”.

A série culinária foi sugerida e produzida pela repórter da editoria MidiaMais Bruna Vasconcelos e conta com o empenho de Deyvid Guimarães na captação e edição de imagens. O objetivo é mostrar para os leitores como pessoas, com profissões distintas, usam os ovos na hora de matar a fome ou fazer um docinho maneiro.

Seis profissionais abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor, apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Confira as personalidades que já cozinharam:

Segunda-feira (25) – Delegado João Paulo Sartori

Terça-feira (26) – Cantor Chicão Castro

Quarta-feira (27) – Ex-paquita Andreia Sorvetão e  cantor Conrado

Quinta-feia (28) – Chef de cozinha Daniel Barbosa

Aprenda a Sweet pancake Martinez#ForaDaCasca: Digital influencer Maria Clara Martinez ensina panqueca recheada com doce de leite

Ingredientes:
2 ovos
canela em pó
farelo de aveia
1 banana
doce de leite

Modo de preparo:
Amasse bem a banana e reserve. Em uma tigela bata os ovos, acrescente a banana, 2 colheres de sopa de farelo de aveia e uma colher de café de canela em pó. Coloquei a mistura na frigideira quente e não mexa. Quando estiver dourada, vire a panqueca. Retire do fogo, espalhe doce de leite por cima e sirva.

Confira o vídeo:

#ForaDaCasca com Maria Clara Martinez

O último episódio do projeto #ForaDaCasca acompanha a youtuber e digital influencer Maria Clara Martinez. Confira a matéria: /midiamais/2019/foradacasca-digital-influencer-maria-clara-martinez-ensina-panqueca-recheada-com-doce-de-leite/Cinco personalidades abriram as portas das cozinhas e receberam nossa equipe de braços abertos. São eles: João Paulo Sartori, delegado do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Chicão Casto, cantor queridinho de Campo Grande; Daniel Barbosa, chef de cozinha e empresário; Conrado e Andréia Sorvetão, cantor e apresentadora e ex-paquita e a digital influencer Maria Clara Martinez.

Posted by Jornal Midiamax on Friday, March 1, 2019

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

As determinações de Donald Trump se amparam em suposta ameaça a segurança nacional, a política externa e a economia dos Estados Unidos

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos