MidiaMAIS

Feira gaúcha estreia com ‘tombo da polenta’ neste final de semana

A 13ª Edição da Fenasul chega a Campo Grande com uma atração inédita nesta sexta-feira (5), no Círculo Militar. A partir das 21h, os organizadores darão início ao “tombo da polenta” como pontapé inicial da feira gaúcha e boas-vindas ao público. A Fenasul chega na Capital com os sabores e a cultura do Rio Grande […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/04/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h39

None

A 13ª Edição da Fenasul chega a Campo Grande com uma atração inédita nesta sexta-feira (5), no Círculo Militar. A partir das 21h, os organizadores darão início ao “tombo da polenta” como pontapé inicial da feira gaúcha e boas-vindas ao público.

A Fenasul chega na Capital com os sabores e a cultura do Rio Grande do Sul. Este ano, o evento conta com mais de 50 expositores em stands divididos entre doces, cucas, queijos, salames, vinhos e chocolates. Além disso, também estarão disponíveis para venda erva-mate, couro, artesanato, trajes típicos gaúchos e semijoias.

Quem passar pela feira poderá conhecer um pouco mais sobre as danças tradicionais com o Grupo Folclórico Herdeiros Farroupilha que fará apresentações durante a temporada.

A feira abre nesta sexta-feira (5) e vai até o próximo dia 14 de segunda a sexta-feira, das 16 às 22h, e nos sábados e domingos, das 12h às 22h. Os ingressos custam R$7. Menores de 10 anos e maiores de 60 têm entrada gratuita.

Jornal Midiamax