Digital influencer morde seguranças em casa sertaneja e acaba na delegacia
Maiza de Abreu Dias dos Santos terminou a noite do último domingo (16) na Delegacia Civil após morder seguranças de uma boate sertaneja, em Cuiabá no Mato Grosso. Pelas redes sociais, a digital influencer reconheceu que ficou alterada por ter bebido demais e acabou se debatendo ao ser barrada do camarote. Conforme o boletim de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Maiza de Abreu Dias dos Santos terminou a noite do último domingo (16) na Delegacia Civil após morder seguranças de uma boate sertaneja, em Cuiabá no Mato Grosso. Pelas redes sociais, a digital influencer reconheceu que ficou alterada por ter bebido demais e acabou se debatendo ao ser barrada do camarote.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter uma mulher que estava “quebrando tudo” pelo local. Ainda de acordo com o registro, Maiza, que possui mais de 78 mil seguidores no Instagram, teria ficado transtornada inesperadamente e, ao ser contida pelos seguranças, partiu para a agressão física com mordidas e pontapés.
A digital influencer também tentou morder os policiais e precisou ser algemada e conduzida para a Delegacia Civil, ainda de acordo com o boletim de ocorrência.
No perfil pessoal do Instagram, Maiza divulgou diversos vídeos explicando sua versão dos fatos. A mulher disse que “o que aconteceu foi algo que acontece todos os finais de semana em todas as baladas do Brasil.” Além disso, a cabeleireira explicou que bebeu muito e “entrava e saia do camarote normalmente até que uma das vezes foi barrada pelo segurança porque algumas meninas estariam incomodadas com sua presença.”
A digital influencer termina as gravações acrescentando que teria ficado revoltada por não poder voltar pro camarote. Além disso, Maiza garante que não bateu em funcionários e teria “simplesmente se debatido” porque “fica um pouco agressiva depois que eu bebe álcool.”
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.