Portais de música dos EUA enaltecem trabalho de novo single de MC Bin Laden

Jornais citaram MC como 'A última iteração do funk carioca'
| 28/04/2017
- 00:36
Portais de música dos EUA enaltecem trabalho de novo single de MC Bin Laden

Jornais citaram MC como ‘A última iteração do  carioca’

Portais de música dos Estados Unidos enalteceram novo EP “proibidão” do brasilerio MC Bin Laden. Jornais como ‘Pitchfork’ e ‘Fact’ (sendo “Pitchfork” bastante conhecido por falar mais de bandas e sons alternativos), chamaram MC Bin Laden de “a última interação do Funk carioca” e “estrela do funk adoravelmente doce como um bandido transgressivo em sua música”. 

“As favelas brasileiras têm sido uma fonte de música de rua brilhante e frenética, e o carismático MC de São Paulo, Bin Laden, está na vanguarda de sua última onda: o funk proibidão”, relatou a Fact. “A trilha destaca o que se tornou tão emocionante sobre o baile funk nos últimos anos: a forma como os artistas estão brincando com o espaço musical negativo para melhorar o impacto geral”, afirmou o portal Pitchfork.

O nome de Bin Laden – que na vida real se chama Jefferson Cristian dos Santos Lima – foi um nome nome artístico escolhido ao lançar seu primeiro single, em 2014, “Bin Laden Não Morreu”. Ele lança o EP “É Grau” no dia 12 de maio. Suas seis faixas incluirão três dos sucessos de MC Bin Laden – o explosivo “Bololo Haha”, no qual tiros e sirenes são rompidos por flautas, e uma remasterização de “Tá Favorável”. 

Veja também

Cena importante de Pantanal será gravada com "truque" nos estúdios da emissora

Últimas notícias