Será uma semana de workshops

Na próxima semana será realizado em Campo Grade um evento de gastronomia. O “Mães Gourmet” começa no dia 4 de maio e encerra no dia 10. O evento vai reunir aromas, combinações de ingredientes e a imagem dos pratos, que cada vez mais se enquadram no ditado popular de ‘comer com os olhos'.

Será uma semana de workshops e novidades gastronômicas. O evento traz ainda uma aula-show especial com o renomado chef de cozinha, empresário e apresentador de TV, Olivier Anquier. Serão realizados 15 workshops com temas variados, desde ervas e bolos até sushi kids.

Para participar da programação do evento, basta somar R$ 100 em compras, valor que dá direito a dois ingressos para um dos workshops. Os clientes que somarem R$ 200 em compras, ganham dois ingressos para a aula-show especial com Olivier Anquier. Serão válidos cupons de compras realizadas nas lojas Shopping entre os dias 27 de abril e 10 de maio de 2015.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 27 de abril no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente do Shopping , próximo à loja Renner ou no balcão do Mães Gourmet na Praça Central, durante a realização do evento.