MidiaMAIS

Sessentão, Roberto Justus se casa pela 5ª vez; relembre “time” de ex

Empresário comemora 60 anos com mais um casamento, dessa vez com Ana Paula Siebert

Midiamax Publicado em 30/04/2015, às 11h10

None
roberto-mulheres-montagem.jpg

Empresário comemora 60 anos com mais um casamento, dessa vez com Ana Paula Siebert

Roberto Justus completa 60 anos nesta quinta-feira (30) e, para comemorar, o empresário e apresentador vai fazer o que mais gosta: se casar. E com uma mulher mais jovem, claro. Justus e Ana Paula Siebert, de apenas 26 anos, oficializarão o relacionamento no dia do aniversário do agora sessentão.

Justus e Siebert se conheceram ainda em 2009, no programa Aprendiz Universitário. O namoro, no entanto, só começou quatro anos depois, logo após o divórcio entre ele e Ticiane Pinheiro.

Essa história de casar, aliás, é meio que um vício na vida de Justus. A média do líder do Aprendiz Celebridades quase alcança um casamento a cada 10 anos. Persistência é apelido.

Para entrar no clima, relembre abaixo o time de ex-noivas de Justus. Fique atenta, Ana Paula!

A mais recente esposa de Roberto o segurou por sete anos. Os dois se casaram em 2006, quando Justus tinha 51 anos e Ticiane, 29. Os 22 anos de diferença não impediram que a relação desse certo enquanto durasse, deixando como fruto a pequena Rafaella Justus, 5.

Pouca gente se lembra, mas Eliana e Justus foram até noivos. Os dois ficaram juntos entre 1999 e 2001. Quando começaram, Roberto tinha 44, enquanto a apresentadora estava no auge dos 25 anos. A diferença de idade é até tímida se considerarmos o retrospecto do empresário.

Quem piscou não viu, mas Roberto se casou com Adriane em 1998. Na época, a modelo ostentava seus 26 anos, 17 a menos que os 43 do marido. Foram oito meses de casamento, tão pouco que quase não deu tempo de posar para as capas de revista.

Gisela foi a segunda mulher de Justus. Juntos, tiveram uma filha, Luiza, hoje com 22 anos. A diferença entre os 50 de Gisela e os agora 60 de Roberto é até aceitável para o retrospecto dele.

A primeira vez a gente nunca esquece, não é? Sacha foi a responsável por inaugurar o smooking de noivo do apresentador. A união rendeu muitos frutos. Entre eles, dois filhos: Ricardo, 31, e Fabiana, 28.

Jornal Midiamax