Rede de restaurantes premiará cliente com viagem para o Rally dos Sertões 2015
Outback Steakhouse promoverá concurso cultural
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Outback Steakhouse promoverá concurso cultural
A rede Outback Steakhouse, através de um concurso cultural no Instagram, irá levar um cliente e um acompanhante para 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto. Os ganhadores irão viajar para Goiânia para acompanhar a programação da largada do campeonato e participar de atrações exclusivas no evento, como Happy Hour com pilotos, assistir a largada com visão privilegiada no camarote, andar em um carro da competição e curtir um passeio de helicóptero. A viagem, com partida no dia 1º de agosto, será de três dias e duas noites, com passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã.
Para participar, os interessados deverão publicar no seu Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas do dia 15 de junho a 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site www.outback.com.br.
“Com este concurso cultural, esperamos reforçar o patrocínio do Rally dos Sertões e presentear um cliente com uma experiência exclusiva em um evento de alta sinergia com o Outback. O espírito explorador, aventureiro, hospitaleiro e de trabalho em equipe do Rally é o mesmo que nossos clientes vivenciam em nossos restaurantes”, conta Renata Lamarco, gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.
Patrocínio
Devido ao sucesso da parceria em 2014, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, e o Outback Steakhouse renovaram o patrocínio para a 23ª edição de um dos principais ralis do mundo. A prova será realizada de 1º a 8 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).
A parceria irá promover também duas noites beneficentes em prol do projeto social S.A.S Brasil – Saúde e Alegria nos Sertões. A renda dos jantares será revertida para a instituição, que leva saúde e entretenimento para as populações das cidades por onde o rali passa. Além disso, o Outback Steakhouse terá como propriedades de patrocínio a divulgação da marca em toda a comunicação do Rally dos Sertões, como site oficial, redes sociais, nos veículos dos participantes e da organização, pórticos, backdrop, pódio de chegada, ou seja, em todos os ambientes do evento.
“Desde o começo da parceria, os interesses tanto do Rally dos Sertões quanto do Outback foram sempre convergentes, pois a sinergia entre as marcas se mostrou muito forte e isso foi comprovado nos resultados obtidos. Fizemos várias ativações em 2014 com participantes, imprensa, patrocinadores, clientes da rede e ações sociais. Estamos muito contentes com a renovação e esperamos ter novamente muito sucesso”, ressalta Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race.
O Rally dos Sertões 2015 terá 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados (especiais), com passagens pelas cidades de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR).
Rally dos Sertões
Considerado uma das maiores e melhores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões é organizado pela empresa Dunas Race, dirigida por Marcos Ermírio de Moraes e Lucas Moraes. A competição é realizada desde 1993 e está na 23ª edição com participantes nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs. O evento já contou com a presença dos melhores pilotos do mundo, com Stéphane Peterhansel, Cyril Despres, Paulo Gonçalves e Marc Coma. É disputado em trilhas e estradas de terra de vários estados do país. Muito mais que um rali, a prova também movimenta a economia da região pode onde passa e promove ações sociais e ambientais.
Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.