MidiaMAIS

Com peças de até R$ 5, Casa de Ensaio realiza bazar neste sábado

A Casa de Ensaio fica na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.  

Mikaele Teodoro Publicado em 12/06/2015, às 12h38

None
unnamed.jpg

A Casa de Ensaio fica na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.

Com roupas e acessórios vendidos por até R$ 5 cada, a Casa de Ensaio realizada neste sábado (13), dia de Santo Antônio, mais uma edição de seu tradicional Bazar & brechó. O evento acontece das 15h às 18 horas e a entrada é franca! 

O bazar é organizado todos os meses para arrecadar ao projeto social da instituição que oferece oficinas de artes, gratuitamente, a 140 jovens da cidade de Campo Grande.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de Campo Grande, MS.

Cada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” durante cinco anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. Atualmente 140 jovens participam deste projeto. A sede da Casa de Ensaio fica na Rua Visconde de Taunay, 203, Bairro Amambaí.

Jornal Midiamax