Nos dias 4 e 5 de maio, o bazar beneficente da Chaveirinho realiza uma queima de estoque dos produtos, em Campo Grande. Haverá peças vendidas a partir de R$ 3, entre roupas e sapatos adultos e infantis.

O bazar acontece no salão paroquial da igreja São João Evangelista, localizado na Rua Padre João Crippa, 3560, em Campo Grande. A ação é organizada por Joelma Belo, 44, que tem um brechó permanente em casa e o bazar visa cobrir custos de uma viagem médica da filha para São Paulo.

Joelma é mãe da Maria Valentina, 8 anos, portadora de uma síndrome rara chamada Cornélia de Lange e necessita de cuidados intensos e caros. Os bazares acontecem de maneira periódica e a partir de itens doados, para custear os tratamentos.

“O tratamento inclui um custo de vida alto com leite, fraldas medicações, terapias que o plano não cobre. Além de uma cirurgia que ela fez no joelho há 2 anos e necessita de retorno anual em São Paulo para acompanhamento”.

O bazar acontece nos dias 4 e 5 de maio, das 8h às 17h. E quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com Joelma no telefone 67 99608-7979.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.