Lançamento acontece na próxima quinta-feira

Na próxima quinta-feira (12) acontece o lançamento do livro ”RE+começar” da editora Kazuá, do escritor sul-mato-grossense Jander Gomez que conta com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS). O evento será às 19h30min, na Galeria Wega Nery do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O livro foi lançado oficialmente em Brasília no mês passado e relata uma história de descobertas internas e libertação. O autor expande sua imaginação se permitindo percorrer caminhos ainda não explorados, sem deixar para trás elementos característicos dos textos anteriores, como versatilidade, sentimentalismo e a capacidade de prender a atenção do leitor.

O romance estabelece um paralelo entre escolhas e consequências. Puro e obstinado, retrata sentimentos não se importando com estereótipos criados pela sociedade. RE+começar é uma história que fala sobre a descoberta de si mesmo, ao ressaltar que não importa a orientação sexual, pois tudo o que precisamos é alguém para amar e que nos ame. RE+começar fala acima de tudo sobre o amor à vida.

Jander Gomez é natural de Terenos e atualmente vive em Brasília, cidade onde iniciou sua trajetória como escritor. Além da poesia, gênero textual que marca seu livro de estreia, ensaia seus passos como romancista, e ainda envereda pelos caminhos do conto e da crônica, diversificando assim seu estilo muito pessoal, caracterizado por uma linguagem jovem e romântica. Utilizando as redes socais para compartilhar seus pensamentos e escritos, mantém com seus leitores um contato cada vez mais próximo possibilitando-lhes uma dose sensível e instigante de seus relatos, num convite às próximas leituras.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.