Em apoio a caminhoneiros, carreata segue da Afonso Pena até a MS-040

Carreta é composta por várias caminhonetes e carros de passeio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Carreta é composta por várias caminhonetes e carros de passeio

Uma carreata em apoio aos caminhoneiros, que fazem bloqueio em rodovias brasileiras, reúne várias classes e entidades na manhã desta sábado (28), em Campo Grande. A concentração aconteceu às 9h30, na Cidade do Natal, nos altos da Afonso Pena. A expectativa dos manifestantes é seguir até à MS-040, onde caminhoneiros fazem um bloqueio.

Um dos participantes, o empresário, Thiago Dias, de 28 anos, disse ao Jornal Midiamax que a sociedade tem que dar apoio aos caminhoneiros, e que a categoria está demonstrando coragem. “Estão fazendo aquilo que todos brasileiros deveriam fazer. Estão expondo a sua indignação e lutando pelos seus direitos”, afirmou Thiago.

A carreta é composta por cerca de 500 caminhonetes e carros de passeio. Os manifestantes seguiram pela Avenida Afonso Pena, fizeram o retorno próximo ao Pontilhão da Rua Ceará, seguiram em direção ao Bairro Cidade Jardim, e seguem até o macroanel, até chegar à MS-040.

Na MS-040, será realizado um ato público para mostrar solidariedade ao movimento dos caminhoneiros. Na cidade, a carreata segue com o apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e quando entrarem na BR-163, no macroanel, haverá a PRF (Polícia Rodoviária Federal) vai acompanhar o movimento. 

Conteúdos relacionados