VÍDEO: mototaxista é surpreendido por criminoso que leva dinheiro da corrida e moto

Câmeras instaladas no ponto de mototáxi flagraram o momento em que um dos ladrões chega de surpresa e acorda o profissional. Com uma espingarda, o suspeito anuncia o roubo, pega o dinheiro das corridas e leva uma das motocicletas. Este é o segundo roubo em quatro anos que ocorre na Avenida Manoel da Costa Lima, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Câmeras instaladas no ponto de mototáxi flagraram o momento em que um dos ladrões chega de surpresa e acorda o profissional. Com uma espingarda, o suspeito anuncia o roubo, pega o dinheiro das corridas e leva uma das motocicletas.

Este é o segundo roubo em quatro anos que ocorre na Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. “Aqui falta segurança”, fala a coordenadora do ponto de mototáxi, Marlene Pereira de Souza, de 51 anos, à equipe do Jornal Midiamax.

Em frente do ponto de mototáxi tem um posto da PM (Polícia Militar) desativado. “Ali já foi tomado por criminosos e ninguém faz nada. É difícil para os profissionais que precisam trabalhar a noite, como mototaxista, taxista e até mesmo o usuário do transporte coletivo que espera pelo ônibus nas primeiras horas da manhã”, fala.

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), porém o horário e a data que aparecem no vídeo estão errados, informou a coordenadora do ponto e responsável pelas imagens que já foram entregues à polícia. “Ele já foi reconhecido, parece que tem várias passagens, estamos na expectativa de o veículo ser encontrado”, conta Marlene.

Conteúdos relacionados