TRE-MS altera local de votação de eleitores da escola atingida por raio na quinta-feira

Eleitores que votam em quatro sessões da Escola Municipal José Dorileo, atingida por um raio na tarde de quinta-feira (23), devem se dirigir a Escola Municipal Professora Leire Pimentel de Carvalho para votar no próximo domingo (26). Conforme o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), eleitores das seções 206, 207, 272 e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eleitores que votam em quatro sessões da Escola Municipal José Dorileo, atingida por um raio na tarde de quinta-feira (23), devem se dirigir a Escola Municipal Professora Leire Pimentel de Carvalho para votar no próximo domingo (26).

Conforme o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), eleitores das seções 206, 207, 272 e 308 da escola José Dorileo votam nesta eleição na Escola Professora Leira, localizada na Rua Enzo Ciantelli, n. 505, no Jardim Colibri, em Campo Grande (MS).

Na tarde de quinta-feira, a escola localizada na Vila Alves Pereira, região Sul da Capital, foi atingida por um raio. Salas que abrigam as urnas eletrônicas foram as mais atingidas.

O raio atingiu a caixa d’água que fica do lado da sala de aula do 7º ano. As crianças voltavam do intervalo no momento e ficaram muito assustadas com a situação. O telhado da sala de aula despedaçou e os estilhaços feriram duas crianças, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Conteúdos relacionados