Trânsito: em menos de 24 horas três crianças foram atropeladas em Campo Grande

Três crianças foram vítimas de atropelamento em Campo Grande em menos de 24 horas. Em dois acidentes os condutores saíram do local sem prestar atendimento às vítimas. O último caso registrado na tarde desta segunda-feira (28), ocorreu no Bairro São Conrado, entre as Ruas Edno Machado e Carangola, onde Gustavo de Oliveira, de apenas 9 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três crianças foram vítimas de atropelamento em Campo Grande em menos de 24 horas. Em dois acidentes os condutores saíram do local sem prestar atendimento às vítimas.

O último caso registrado na tarde desta segunda-feira (28), ocorreu no Bairro São Conrado, entre as Ruas Edno Machado e Carangola, onde Gustavo de Oliveira, de apenas 9 anos, foi atingido por um veículo Fiat Strada, prata, quando saiu da escola. Ele estava com uma bicicleta, e chegou a ser arremessado por mais de 15 metros do local do acidente. O motorista não parou para socorrer a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros a criança teve fratura no fêmur e alusão de dentes. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Ontem duas crianças também sofreram acidentes de trânsito da Capital. Por volta das 15 horas, na Avenida Ernesto Geisel, no Jardim Taquarussu, um menino de 12 anos foi atingido por um táxi, um Prisma, branco, placas HTP-2995, de Campo Grande (MS).

O garoto brincava com uma pipa e atravessou a rua sem olhar, momento em que acabou atropelado. O condutor do táxi afirmou que chegou a frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

A vítima teve traumatismo craniano, passou por cirurgia e permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. O quadro de saúde dele é considerável estável.

Depois,  quase em seguida, os bombeiros atenderam a outro atropelamento, desta vez no Jardim Centro-Oeste, na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Uma menina de 8 anos foi atingida e o condutor também não ficou no local para atender a vítima, mas ela acabou socorrida por populares.

A garota teve fratura no crânio, passou por cirurgia e continua internada na ala da pediatria, também na Santa Casa de Campo Grande.

Conteúdos relacionados