Sem custo, inscrições para mais de 20 cursos de inverno seguem abertas

As inscrições para um dos 25 cursos de inverno, gratuitos, oferecidos pela Universidade Anhanguera-Uniderp, neste mês de julho seguem abertas. As vagas são limitadas. Quem está atento a novas oportunidades de qualificação rápida e sem custo, a universidade oferece na programação, cursos de ‘Finanças pessoais’, ‘Como elaborar um bom currículo’, ‘Arquitetura deInteriores’, ‘Excel ...
| 10/07/2014
- 01:19
Sem custo, inscrições para mais de 20 cursos de inverno seguem abertas

As inscrições para um dos 25 cursos de inverno, gratuitos, oferecidos pela Universidade Anhanguera-Uniderp, neste mês de julho seguem abertas. As vagas são limitadas.

Quem está atento a novas oportunidades de qualificação rápida e sem custo, a universidade oferece na programação, cursos de ‘Finanças pessoais’, ‘Como elaborar um bom currículo’, ‘Arquitetura deInteriores’, ‘Excel Básico’, ‘Automaquiagem’, ‘Desmistificando o exame de suficiência, resolvendo a prova’, ‘Empreendedorismo em informática’, ‘Oratória’, ‘Avaliação postural’, ‘Interação e comunicação com a pessoa com surdez’, ‘Organização da rotina em sala de aula’, ‘Funções da calculadora científica’, ‘Testes e avaliação psicológica’, ‘Técnicas de produção audiovisual’, ‘Refletindo sobre a alienação parental’, ‘Modelagem 3D’, ‘Animação em flash’, ‘Utilização deplantas ornamentais em paisagismo e jardinagem’, ‘Fotografia de natureza’, ‘Atualização em curativo’, ‘Fabricação artesanal de sal de banho e sabonete’, ‘Cuidados básicos com animais decompanhia’, ‘Dicas de alimentação aplicadas à estética’, ‘Odontologia, da gestação à primeira infância’ e ‘Da caminhada à corrida: Dicas para iniciar seu treinamento’.

As inscrições devem ser feitas pela internet neste link. Os cursos acontecem do dia 15 ao dia 18 de julho, em três turnos e serão ministrados no campus I da Universidade Anhanguera-Uniderp, localizada na rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto; e Unidade Agrárias, na rua Alexandre Herculano, 1400 – Veraneio.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias