Sábado de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

A massa de ar seco continua sobre o Estado e deixa o dia ensolarado neste sábado (23). O sistema de alta pressão deixa a umidade relativa do ar baixa e a temperatura alta em MS.. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), dia de muito calor […]
| 23/08/2014
- 14:10
Sábado de calor e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

A massa de ar seco continua sobre o Estado e deixa o dia ensolarado neste sábado (23). O sistema de alta pressão deixa a umidade relativa do ar baixa e a temperatura alta em MS.

.
De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), dia de muito calor em todas as regiões. No sul temperatura mínima de 18 graus e máxima de 29 graus.

Na região do Pantanal entre 23 e 33 graus, no bolsão registra 15 e 32 graus, no cone sul de 13 e 31 graus, no leste mínima de 17 graus e máxima de 31 graus e no norte os termômetros oscilam entre 18 e 35 graus.

A umidade atinge níveis bem baixos na maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Bela Vista e Coxim entre 20% e 25 %, Sonora e Maracaju 28%, Cassilândia e Bolsão 25%, Bataguassu e Três Lagoas 20%.

Em Campo Grande céu claro, sol e umidade baixa entre 30 e 35%. No período da tarde faz muito calor e a mínima registra 20 graus e a máxima será de 30 graus.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias