Representante comercial encontrado morto no rio Paraná pode ter sido atacado por sucuri

O representante comercial José Alexandre da Costa de 47 anos, morador da cidade de Birigui (SP), que fazia pesca subaquática foi encontrado morto no rio Paraná na região da Ilha Comprida em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande) neste domingo (18). De acordo com o site Rádio Caçula, José estava em um rancho participando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O representante comercial José Alexandre da Costa de 47 anos, morador da cidade de Birigui (SP), que fazia pesca subaquática foi encontrado morto no rio Paraná na região da Ilha Comprida em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande) neste domingo (18).

De acordo com o site Rádio Caçula, José estava em um rancho participando de uma festa, e posteriormente desapareceu após entrar no rio para fazer a prática da pesca.

A polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, porém, não está descartado a hipótese do representante comercial ter sido atacado por uma sucuri. Segundo amigos da vítima, ele também teria bebido antes de entrar no rio, fato que também leva a crer em afogamento.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Andradina e em seguida será levado para Birigui.

Conteúdos relacionados