Rapaz é morto a tiro no Jardim Montevidéu e suspeito já teria cometido outro homicídio

Adair José Gonçalves Batista, de 21 anos, foi morto com um tiro no abdome na tarde de domingo (27). O crime ocorreu na Rua Panonia, no Jardim Montevidéu, região norte da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, uma testemunha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande, uma testemunha revelou que dois rapazes estavam em uma motocicleta Honda Bros, preta, e o garupa disparou um tiro contra Adair.

O rapaz foi socorrido e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia e, posteriormente, levado para a Santa Casa. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é Edvan Batista da Silva, de 18 anos, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

No dia 3 de julho, Edvan também foi apontado como principal suspeito da morte de Mayck Lins de Albuquerque, de 21 anos.

O caso

Mayck Lins foi assassinado com um tiro no fim da manhã do dia 3 de julho, no Bairro Estrela Dalva. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz saiu de casa, após um conhecido bater palmas, e acabou executado por um jovem que passava na rua.

A vítima foi socorrida e levada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio doloso no 3º Distrito Policial de Campo Grande.

Conteúdos relacionados