Quadrilha assalta casa de massagem e mantém funcionárias e idoso reféns

Uma quadrilha praticou um assalto a uma casa de massagem localizada no Jardim Jóquei Clube, região sul de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (1º). Ela manteve o proprietário, que tem 65 anos, e mais duas funcionárias reféns. O proprietário relatou à polícia, que por volta das 16 horas, quatro homens entraram no estabelecimento e pediram bebidas. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha praticou um assalto a uma casa de massagem localizada no Jardim Jóquei Clube, região sul de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (1º). Ela manteve o proprietário, que tem 65 anos, e mais duas funcionárias reféns.

O proprietário relatou à polícia, que por volta das 16 horas, quatro homens entraram no estabelecimento e pediram bebidas. Em seguida, eles sacaram as armas de fogo e anunciaram o roubo.

O idoso e as funcionárias ficaram trancados em um dos banheiros, enquanto a quadrilha revirava o local. Depois de pegar documentos, dinheiro e bebidas, fugiu em um carro.

Um dos ladrões foi descrito como branco, alto, magro e usava boné. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na Vila Piratininga, área sul da Capital.

Conteúdos relacionados