Pesquisa: Murilo Zauith diz que Tatiana Ujacow ‘tem peso para representar o PSB’

O levantamento que indica o percentual de intenções de votos para o governo do Estado repercutiu positivamente para o PSB. A pesquisa, divulgada pelo Midiamax, nesta quinta-feira (22), aponta o nome da advogada e professora Tatiana Ujacow (PSB-Rede) com 5,1%. “Mostra que ela tem peso para representar o partido”, afirmou Murilo Zauith, presidente estadual do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O levantamento que indica o percentual de intenções de votos para o governo do Estado repercutiu positivamente para o PSB. A pesquisa, divulgada pelo Midiamax, nesta quinta-feira (22), aponta o nome da advogada e professora Tatiana Ujacow (PSB-Rede) com 5,1%.

“Mostra que ela tem peso para representar o partido”, afirmou Murilo Zauith, presidente estadual do PSB.
Tatiana obteve o percentual no cenário que inclui mais três candidatos de peso: Nelsinho Trad (34,1%), Delcídio (27,3%) e Reinaldo (22,8%).

Murilo analisa os números como um indicador para que os eleitores conheçam os pré-candidatos. “Pesquisa nessa época é mais para conhecimento, e observamos que as pessoas sabem quem é Tatiana, conhecem o trabalho que ela realiza”, observou o presidente do PSB.

Para Zauith, o levantamento indica que a advogada tem condições de ser indicada pelo partido a qualquer cargo para estas eleições.

O presidente da legenda afirmou que o PSB ainda não indicou os nomes dos pré-candidatos para concorrer na chapa majoritária em uma aliança com o PMDB. Na semana passada, o pré-candidato Nelsinho Trad formalizou um convite oferecendo a pré-candidatura à vice.

Na quarta-feira (21), lideranças do PSB se reuniram em Campo Grande para iniciar as conversações, mas de acordo com Murilo, ainda não houve nenhuma confirmação. “Semana que vem vamos nos reunir com o Nelsinho Trad para formalizar nossa participação”, apontou Murilo.

A reunião está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (29), em Campo Grande.

Conteúdos relacionados