Otimista, Mandetta acredita em segundo turno e critica debates

Depois de registrar o voto na manhã deste domingo (5), na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, o candidato Luiz Henrique Mandetta (PMDB) disse que acredita em segundo turno e criticou os debates realizados entre os adversários políticos. Mandetta afirmou que os debates foram focados na corrupção e que os candidatos deixaram de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de registrar o voto na manhã deste domingo (5), na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, em Campo Grande, o candidato Luiz Henrique Mandetta (PMDB) disse que acredita em segundo turno e criticou os debates realizados entre os adversários políticos.

Mandetta afirmou que os debates foram focados na corrupção e que os candidatos deixaram de apresentar propostas e tratar temas relevantes como drogas e geração de empregos. “Perderam a oportunidade de discutir outros assuntos, mas acredito no segundo turno e na reeleição”, declarou.

O candidato que atuou como médico do Comercial Esporte Clube, aproveitou para destacar sua preocupação com o esporte. “Umas das minhas bandeiras será incentivar e tentar fortalecer o esporte porque este é o melhor caminhado para se fazer a identidade de um povo”, enfatizou.

Conteúdos relacionados