Geral

Olarte ressalta importância do leite para a vida das pessoas no 17º Encontro Técnico

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), destacou a importância do leite para a vida das pessoas no 17º Encontro Técnico do Leite realizado pelo Sindicato Rural de Campo Grande, nesta sexta-feira (21). A secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo, Tereza Cristina, enfatizou a produção do leite como gerador de […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 13h44

None
1044223957.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), destacou a importância do leite para a vida das pessoas no 17º Encontro Técnico do Leite realizado pelo Sindicato Rural de Campo Grande, nesta sexta-feira (21). A secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção e Turismo, Tereza Cristina, enfatizou a produção do leite como gerador de renda.


“Não podemos desprezar o segmento que nos sustenta de pé. Se não fosse o leite talvez não estávamos vivos”, afirmou o prefeito. Olarte se colocou à disposição dos produtores de leite e pediu ajuda de todos para administrar a Capital. “Estamos aqui para trazer a restauração da aliança”, completou.


A secretária de Desenvolvimento Agrário ressaltou a importância do leite para os pequenos produtores. “O leite é impoortante principalmente para pequenos produtores porque gera renda”, disse Tereza Cristina. Ela ainda pontou a parceria para o desenvolvimento do trabalho. “Com 33 ou 34 instituições parceiras vamos fazer um excelente trabalho”, acrescentou.


Em torno de 150 pessoas participaram do evento, entre elas associados que participam da palestra que esta sendo ministrada por Haroldo Max.

Jornal Midiamax