Geral

Olarte pode abrir sindicância para saber de aplicação de dinheiro da Saúde na Capital

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse durante a posse de novos médicos nesta segunda-feira (24) que pode abrir uma sindicância para apurar onde foi aplicado o dinheiro da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande durante a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal e do ex-secretário de Saúde Ivandro Fonseca. “Ainda temos que […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 18h11

None
1021691003.jpg

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), disse durante a posse de novos médicos nesta segunda-feira (24) que pode abrir uma sindicância para apurar onde foi aplicado o dinheiro da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande durante a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal e do ex-secretário de Saúde Ivandro Fonseca.


“Ainda temos que fazer um levantamento até março, mas se for preciso, abriremos sindicância”, anunciou. O secretário de Saúde Jamal Salem não confira o valor apresentado pela Câmara no início do ano.


“A Câmara falou em cerca de R$ 42 milhões, mas ainda estamos verificando e vamos auditar onde foram gastos e onde deixaram de ser gastos os recursos”, avisou.

Jornal Midiamax