O prefeito de Campo Grande (MS), (PP), entrega, nesta quinta-feira (28), meios auxiliares de locomoção para os alunos com deficiência física e distúrbios neuromotores. A solenidade acontece às 8h30 no Auditório do Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Oniceto Severo Monteiro, Vila Margarida.

Ainda durante a manhã, às 9h30, Olarte participa do Café Tecnológico na Incubadora Tecnológica, localizada na Rua Marquês de Leão, 1.214, no Bairro Estrela Dalva. Na ocasião, será discutido o papel das incubadoras no fomento à tecnologia e inovação.

Já no período da tarde, Gilmar Olarte inaugura o Ceinf (Centro Educacional Infantil) da Moreninha IV. O centro infantil está localizado na Rua Pires Antôni Pires de Oliveira, esquina com a Rua Ivo Osman Miranda. A inauguração acontece às 14 horas.

Em seguida, será assinada ordem de serviço para construção da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do Bairro Itamaracá, na Rua Padre Mussa Tuma, esquina com a Rua Eng. Milton Loureiro.

Às 16 horas, Olarte participa da Premiação Escola Segura, no auditório do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), na Rua Sebastião Taveira, Monte Castelo.