Oito pessoas são presas em operação contra tráfico de drogas no interior de MS

A Polícia Civil prendeu oito pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas em Laguna Caarapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. A operação, batizada de “Laguna Limpa” começou na sexta-feira (9) e o balanço foi divulgado nesta terça-feira (13). Conforme a Polícia Civil, também foram apreendidas cinco motocicletas, um carro, várias porções de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu oito pessoas em uma operação contra o tráfico de drogas em Laguna Caarapã, a 275 quilômetros de Campo Grande. A operação, batizada de “Laguna Limpa” começou na sexta-feira (9) e o balanço foi divulgado nesta terça-feira (13). Conforme a Polícia Civil, também foram apreendidas cinco motocicletas, um carro, várias porções de maconha, pasta base e crack. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade.

Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil, um ponto de venda de drogas que era comandado por um adolescente de 16 anos, foi fechado e o menor apreendido com uma porção de 40 gramas de maconha.

Em outro bairro da cidade, foram presos Márcio Benitez Franco, 19 anos, Ana Paula Ferraz dos Santos, 22 anos e Simão Benitez, 19 anos. No local foram apreendidos R$ 87 em dinheiro, um aparelho de celular e uma porção de crack preparada para a venda.

No mesmo bairro foram presos Paulo Sesfpedes Oliveira, 35 anos, Dionízio Sesfpedes, 37 anos e foi apreendida uma adolescente de 17 anos, namorada de Dionízio. No local foram apreendidos R$ 480 em dinheiro, cinco celulares, duas porções de pasta base e nove papelotes de cocaína.

Todos os presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Eles foram indiciados por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores.

A ‘Operação Laguna Limpa’ foi realizada em conjunto com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados, Grupo Armado de Resgate e Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

Conteúdos relacionados