Mulheres petistas defendem Ayache como nome do PT para disputar o Senado
O nome de Ricardo Ayache é preferência entre as militantes mulheres do Partido dos Trabalhadores. Durante Plenária das mulheres petistas que acontece na manhã deste sábado (31), na sede da Fetems Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), acontece uma distribuição de camisetas com a frese: Nós queremos Ricardo Ayache Senador. A […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O nome de Ricardo Ayache é preferência entre as militantes mulheres do Partido dos Trabalhadores. Durante Plenária das mulheres petistas que acontece na manhã deste sábado (31), na sede da Fetems Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), acontece uma distribuição de camisetas com a frese: Nós queremos Ricardo Ayache Senador.
A medida é uma forma de pressionar o senador e pré-candidato ao governo do Estado,Delcídio do Amaral, bater o martelo para que o presidente da Cassems (Caixa de Assistências dos Servidores de Mato Grosso do Sul) seja o candidato ao Senado.
Logo na chegada ao encontro, Delcídio diz aguardar a posição do presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), Sergio Longen (PTB), decidir se aceitará ou não o convite para a disputa.
Apesar de Longen não ser do partido e Ayache sim, o nome do petebista é forte. Ayache que também participar do encontro não quis causar polêmica e diz apenas que estará com o partido para “o que der e vier”.
Delcídio brincou durante o evento que estava com ciúmes do tanto de faixas em apoio ao Ayache. “E olha que ele garantiu que foram expontâneas”, ironizou. (Matéria alterada às 12h35 para acréscimo de informações)
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.