Mulheres assaltam salão e trancam seis pessoas dentro de sala em Campo Grande

Duas mulheres armadas assaltaram um salão de beleza localizado no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, na tarde deste sábado. Após o roubo, a dona do estabelecimento, duas funcionárias e três clientes foram trancadas em uma sala pelas criminosas. De acordo com a proprietária, por volta das 16h40, ela e as funcionárias atendiam três […]
| 17/08/2014
- 22:57
Mulheres assaltam salão e trancam seis pessoas dentro de sala em Campo Grande

Duas mulheres armadas assaltaram um salão de beleza localizado no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande, na tarde deste sábado. Após o roubo, a dona do estabelecimento, duas funcionárias e três clientes foram trancadas em uma sala pelas criminosas.

De acordo com a proprietária, por volta das 16h40, ela e as funcionárias atendiam três clientes no momento em que duas mulheres desconhecidas entraram no salão. Enquanto uma delas pedia um orçamento à outra foi até o banheiro, quando voltou estava armada e anunciou o assalto.

As criminosas pegaram objetos como secador de cabelo, chapinha e esmaltes, e pertences das vítimas, que após o roubo foram trancadas na sala de depilação do estabelecimento. Como o salão fica próximo ao semiaberto feminino, a proprietária diz acreditar que as mulheres sejam internas do sistema.

A assaltante que estava armada foi descrita como magra, alta, morena escura, com aparentemente 42 anos, de cabelos preto e cacheados na altura no ombro, ela trajava calça jeans, camiseta branca e tênis. A segunda autora tem cerca de 19 anos, é baixa, branca, de cabelo loiro longo e trajava calça jeans, camiseta branca, tênis, com óculos escuro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias