Mulher sofre mal súbito após assalto, Samu não aparece e PM faz atendimento

Equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizaram o atendimento de uma mulher de 26 anos, que teve o nome preservado, na noite de ontem. Conforme testemunha, a vítima teve um mal súbito após um assalto, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas não apareceu no local.  Por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) realizaram o atendimento de uma mulher de 26 anos, que teve o nome preservado, na noite de ontem. Conforme testemunha, a vítima teve um mal súbito após um assalto, o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas não apareceu no local. 

Por volta das 19h20 de ontem, ladrões invadiram uma residência da Avenida Marques de Leão, no Bairro Parque dos Novos Estados. Além da vítima, no local, havia mais duas pessoas, sendo a irmã e o sobrinho, que é uma criança. 
Durante o assalto, a vítima teve um mal súbito e os criminosos fugiram do local. A família ligou para a PM (Polícia Militar) e para o Samu. Em meia hora, os militares apareceram na região. 
A criança que estava chorando e em atitude de desespero, se jogou na frente da viatura pedindo ajuda, pois a tia estava desmaiada. Os policiais frearam bruscamente e constataram que os sinais vitais da mulher estavam fracos. 
Diante da situação, eles priorizaram socorrer a mulher, que foi levada na viatura, com a irmã ao posto de saúde do Bairro Nova Bahia – região norte de Campo Grande. No local, foi constatada pela equipe médica que a vítima teve princípio de infarto.

Conteúdos relacionados