Mulher passa a noite em bar após brigar com marido e ao retornar para casa ateia fogo

Luciene de Castro Souza, de 30 anos, foi presa em flagrante após atear fogo na própria casa, no Jardim Anache, região norte de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). A mulher, que está embriagada, chegou a afirmar que já tinha alertado o marido sobre o incêndio. “Falei que ia colocar fogo, não falei? Então […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luciene de Castro Souza, de 30 anos, foi presa em flagrante após atear fogo na própria casa, no Jardim Anache, região norte de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15). A mulher, que está embriagada, chegou a afirmar que já tinha alertado o marido sobre o incêndio. “Falei que ia colocar fogo, não falei? Então coloquei fogo mesmo”, disse a suspeita para a equipe do Jornal Midiamax.

Vizinhos disseram que Luciene e o marido brigaram na noite de ontem. Em seguida, a mulher teria saído do imóvel, que é alugado, para ir a um bar.

Enquanto isso, o marido emprestou a residência para um casal de amigos namorarem. Na manhã de hoje, Luciene ao chegar ao imóvel e ver o casal dormindo no sofá, foi até o quarto e ateou fogo no colchão.

O casal acordou assustado com o incêndio e vizinhos tentaram apagar as chamas que destruíram três das quatro peças do imóvel. As chamas destruíram a cama, colchão, guarda-roupa, vestuário, fogão, armário, mesa e o telhado.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas. Foram gastos 2,5 mil litros de água. Parte do imóvel foi interditada.

Conteúdos relacionados