Morre em Dourados mulher baleada na cabeça durante briga de vizinhos

Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, que foi baleada na cabeça durante uma briga entre vizinhos ocorrida na Rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto, próximo do Monumento ao Colono (Mão do Brás), em Dourados, morreu na manhã deste domingo (7), no hospital da Vida, onde estava internada desde o sábado (30). Segundo o site Dourados News, Jocicléia estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jocicléia Lopes Vargas, 32 anos, que foi baleada na cabeça durante uma briga entre vizinhos ocorrida na Rua Hatsujiro Kudo, no Residencial Eucalipto, próximo do Monumento ao Colono (Mão do Brás), em Dourados, morreu na manhã deste domingo (7), no hospital da Vida, onde estava internada desde o sábado (30).

Segundo o site Dourados News, Jocicléia estava em um churrasco e por motivos que ainda não foram esclarecidos, ela teria se envolvido em uma briga com Hewelyn Alves da Silva, 23 anos, e o marido dela, Helido Martins Estevão, 31 anos, seus vizinhos.

De acordo com testemunhas, Estevão teria dado um revólver para Hewelyn, que acertou um tiro na cabeça de Jocicléia. A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, onde não resistiu ao ferimento e morreu na manhã de hoje.

Hewelyn Alves da Silva, e o marido dela, Helido Martins Estevão, estão sendo procurados pela polícia, já que estão foragidos desde o dia do crime.

Conteúdos relacionados