Menino morre com tiro no peito em acampamento de escoteiros

Um menino de 12 anos, de Las Vegas, foi encontrado morto com um tiro no peito, em um acampamento de verão chamado Boy Scouts of America (“Escoteiros da América”, em tradução livre), em San Diego, nos Estados Unidos, informou a polícia ontem a noite. Uma chamada de emergência, feita a partir do local, descreveu o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um menino de 12 anos, de Las Vegas, foi encontrado morto com um tiro no peito, em um acampamento de verão chamado Boy Scouts of America (“Escoteiros da América”, em tradução livre), em San Diego, nos Estados Unidos, informou a polícia ontem a noite.

Uma chamada de emergência, feita a partir do local, descreveu o caso como uma tentativa de suicídio, disse Mike Hastings, tenente da unidade de homicídio da polícia de San Diego.

Segundo informações da NBC, no momento do incidente não havia nenhuma testemunha no local.

O menino fazia parte de um grupo de 20 jovens escoteiros que foi de Las Vegas para San Diego no domingo, e iria passar uma semana neste acampamento. O pai do menino era um dos responsáveis pelo grupo e prestou depoimento a polícia.

Agora, a polícia investiga como a arma chegou ao menino já que nenhuma das atividades envolvia arma de fogo. Além disso, o uso de armas é proibido entre escoteiros.

A polícia não divulgou o nome da criança.

Conteúdos relacionados