Meninas dizem que pegaram ‘carona de hippie’ até Aquidauana depois de tirarem nota baixa

Duas adolescentes de 13 e 14 anos que estavam desaparecidas desde a tarde desta quarta-feira (1º), do Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, quando saíram comprar refrigerantes foram localizadas. Elas estão em Aquidauana, a 143 quilômetros a oeste de Campo Grande. As famílias delas estão no município para resgatá-las. Elas disseram que, uma delas foi ameaçada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas adolescentes de 13 e 14 anos que estavam desaparecidas desde a tarde desta quarta-feira (1º), do Jardim Centenário, região sul de Campo Grande, quando saíram comprar refrigerantes foram localizadas. Elas estão em Aquidauana, a 143 quilômetros a oeste de Campo Grande.

As famílias delas estão no município para resgatá-las. Elas disseram que, uma delas foi ameaçada pela direção da escola em ser expulsa por causa das notas baixas, por medo de represálias dos pais e do instituto de ensino, a jovem resolveu fugir e contou com a parceria da outra.

“Elas disseram que pegaram carona com uma hippie que as trouxe para cá. Estamos aqui vendo isso, mas elas estão bem”, fala o pai de uma das adolescentes, Osmar.

Não foi informado o local onde elas teriam dormido e porque não entraram em contato com os pais, já que eles chegaram a mandar mensagem via WhatsApp para elas, quando perceberam que as garotas estavam online.

Conteúdos relacionados