Membro de facção criminosa procurado é detido em Três Lagoas

Nilton Cesar de Paula Junior, conhecido como “Niltinho do PCC”, foi preso pela Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), na noite desta quinta-feira (22). Ele era alvo da operação “Pacto Contra o Crime”, realizada pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul através da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nilton Cesar de Paula Junior, conhecido como “Niltinho do PCC”, foi preso pela Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), na noite desta quinta-feira (22). Ele era alvo da operação “Pacto Contra o Crime”, realizada pela Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul através da Deco (Delegacia Especializada no Combate ao Crime Organizado). 

A operação foi deflagrada há duas semanas e cinco mandados de prisões expedidos, sendo quatro cumpridos e apenas um em aberto. De acordo com os delegados, Thiago Passos e Ailton Pereira de Freitas, este último da 1ª Delegacia da Polícia Civil, ele foi abordado nas proximidades de um bar localizado na Vila Piloto e não teve tempo de reagir. 
Ele foi conduzido à sede do S.I.G. e de lá deverá ser recambiado para o EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), de Campo Grande. Durante o interrogatório, “Niltinho do PCC” admitiu que fazia parte da facção criminosa e revelou detalhes da atuação da associação criminosa e de sua participação na hierarquia do crime.

Conteúdos relacionados